Uma das principais reclamações dos estudantes da UNIJORGE diz respeito às deficiências da Central de Atendimento ao Aluno (CEAT). Há vários semestres, o Diretório Acadêmico Orlando Gomes, do curso de Direito, vem cobrando da Reitoria a adoção de medidas concretas para a solução dessas deficiências. Em troca, a Instituição já apresentou uma série de promessas para melhorar o atendimento, mas nenhuma delas têm sido cumprida.
Por isso, o D.A. Orlando Gomes iniciou nesta segunda-feira, 23 de abril, um abaixo-assinado onde protesta "contra a situação da Central de Atendimento ao Aluno, que há muito presta um serviço de má qualidade, com longas filas de espera e poucas resoluções das demandas apresentadas", afirma o texto do abaixo-assinado. "Cientes do nosso direito em ter acesso a uma educação de qualidade e com uma estrutura física decente, reivindicamos da direção da UNIJORGE providências imediatas para a resolução deste problema", conclui o documento.
A meta do D.A. é recolher centenas de assinaturas e entragá-las, na próxima semana, para a Reitoria, mostrando a indignação dos estudantes da UNIJORGE sobre essa questão.
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