segunda-feira, 23 de abril de 2012

D. A. Orlando Gomes inicia abaixo-assinado por melhorias na Central de Atendimento ao Aluno

Uma das principais reclamações dos estudantes da UNIJORGE diz respeito às deficiências da Central de Atendimento ao Aluno (CEAT). Há vários semestres, o Diretório Acadêmico Orlando Gomes, do curso de Direito, vem cobrando da Reitoria a adoção de medidas concretas para a solução dessas deficiências. Em troca, a Instituição já apresentou uma série de promessas para melhorar o atendimento, mas nenhuma delas têm sido cumprida.

Por isso, o D.A. Orlando Gomes iniciou nesta segunda-feira, 23 de abril, um abaixo-assinado onde protesta "contra a situação da Central de Atendimento ao Aluno, que há muito presta um serviço de má qualidade, com longas filas de espera e poucas resoluções das demandas apresentadas", afirma o texto do abaixo-assinado. "Cientes do nosso direito em ter acesso a uma educação de qualidade e com uma estrutura física decente, reivindicamos da direção da UNIJORGE providências imediatas para a resolução deste problema", conclui o documento.

A meta do D.A. é recolher centenas de assinaturas e entragá-las, na próxima semana, para a Reitoria, mostrando a indignação dos estudantes da UNIJORGE sobre essa questão.

Para ter acesso ao abaixo-assinado ou mais informações, basta mandar um e-mail para dadir.unjorge@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário